quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Entrevista comigo sobre SAÚDE para o Minha Brasília



ASSISTAM
Vídeo breve mas muito interessante e completo sobre SAÚDE

Entrevista comigo para o Minha Brasília, brilhante programa-iniciativa do Daniel Zukko

Aqui abordamos de forma descontraída tópicos em SAÚDE como:

- Indústria da #doença
- Bons #Hábitos de #Vida – Quais são e sua importância
- Principais sintomas e doenças da humanidade
- Aplicativo para celulares e tablets – Para ajudar você a cuidar melhor de si
- O que é e como funciona a #ORTOMOLECULAR

* Peço a todos que assistam e divulguem, porque estes conhecimentos podem ajudar muitos a cuidar melhor da sua SAÚDE e informarem-se melhor sobre ela

* Link para download do aplicativo:

* Meu mais novo livro em saúde fala de tudo isso:

Obrigado!

Dr. Ícaro Alves Alcântara


Link encurtado para o vídeo: