quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Simples hábitos, grandes mudanças!


Alguns hábitos simples são capazes de ser os grandes divisores de água numa dieta. Além de consumir alimentos que agem de forma específica em nosso benefício, devemos manter um dia a dia saudável e equilibrado para que esses nutrientes possam agir da melhor forma em nós. Por isso, aqui vão duas dicas excelentes:

Tome chá diariamente!

Os chás trazem propriedades preventivas e medicinais para saúde. Inclua no seu dia. Busque as ervas que mais se adequam a você. Além de hidratar eles podem ajudar no funcionamento geral dos órgãos. Vale consultar um especialista para descobrir as melhores indicações para seu corpo e para seu beneficio. As pessoas são diferentes portanto um chá que é legal para um pode não ser para o outro. Busque as suas opções. O nutricionista pode lhe ajudar!

Valorize suas horas de sono!

Dormir bem todos os dias e buscar ter qualidade no seu sono é fundamental para manter o funcionamento saudável do seu organismo no dia que vai nascer. Dormir uma noite com qualidade é necessário para que funções bioquímicas e hormonais aconteçam e se a noite de sono for prejudicada essas funções também serão trazendo sintomas desagradáveis durante o dia, desde uma simples dor de cabeça a uma maior facilidade de acúmulo de gordura abdominal, por exemplo.