domingo, 14 de setembro de 2014

HOMENS TAMBÉM DEVEM MALHAR PERNAS E GLÚTEOS


            Os maiores músculos do seu corpo estão situados em suas pernas e glúteo. Na verdade, essas áreas contêm aproximadamente metade do seu potencial de massa muscular total.
Sabendo disso, a pergunta que fica é: você dedica a metade do seu tempo de treino para esses músculos? Além do mais, se você quer atingir os melhores resultados na conquista de músculos grandes em sua parte superior, é preciso trabalhar os músculos inferiores também.
A razão é que os músculos das pernas são tão grandes que a formação deles cria um grande aumento hormonal em seu corpo que afeta todos os músculos. Pode parecer estranho, mas isso significa que fazer agachamentos pode realmente ajudá-lo a construir bíceps.
Para construir massa muscular nas pernas, não existe exercício mais completo e eficaz do que o agachamento. Este movimento obriga a trabalhar todos os músculos maiores, enquanto a estabilização do seu corpo durante o exercício envolve um grande número de fibras musculares. Para muitas pessoas, o agachamento pode parecer complicado, mas vale a pena praticar e garantir um belo par de pernas!



Prof. Wladimir Luna 
Personal Trainer CREF 9533G-DF
Especialista em Treinamento Funcional CORE 360°
Professor do Synergy Treinamento Funcional, na rede de Academias Runway DF
Instagram: @wladimirLuna
Twitter: @wlad_personal

Facebook: wladimir Luna