quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Naltrexona em baixas doses - Esperança para o melhor tratamento de MUITAS doenças?


Conforme postei recentemente no Facebook
(Leia atentamente e tire suas próprias conclusões):


Post 1:
" Como a Terapia de Baixa Dose com Naltrexone pode Melhorar a Imunidade (e ajudar a tratar várias condições patológicas):



Post 2:
" Naltrexone em baixa dose, terapia denominada internacionalmente pela sigla LDN, trata de pacientes com #‎doenças de #‎Crohn, doença de #‎Alzheimer, #‎câncer de ovário, de pâncreas, fígado, #‎autismo, e #‎EscleroseMúltipla, dentre outras #‎patologias graves.
A naltrexona é um antagonista opiáceo farmacologicamente ativo. Ele foi primeiramente utilizado em doses relativamente altas para o tratamento de opióide e do álcool. Mas em doses muito baixas, a naltrexona foi encontrada para ter propriedades #‎imunomoduladoras.
LDN foi usado primeiramente como um agente terapêutico para pessoas com #‎AIDS. Tem sido proposto para ser utilizado em pessoas com doenças malignas, esclerose múltipla, e doenças #‎autoimunes. Uma publicação recente mostrou uma #‎melhoria significativa na doença de Crohn em pessoas que usaram LDN.
Segundo o médico Dr. Joseph Mercola:“Naltrexone em baixas doses [low dose naltrexone- LDN] é uma promessa de ajudar milhões de pessoas com câncer e doenças autoimunes. Como um antagonista opiáceo farmacologicamente ativo, LDN funciona bloqueando os receptores opióides, que por sua vez ajuda a ativar o sistema imunológico do seu corpo. Alguns dos principais especialistas acreditam que o Naltrexone em baixa dose é uma grande promessa para o tratamento de milhões de pessoas que sofrem com doenças autoimunes, distúrbios do sistema nervoso central, e até mesmo câncer e HIV/AIDS. É extremamente barato, e parece ser livre de efeitos colaterais prejudiciais.”
A médica Dra. Jacquelyn McCandless relata ter encontrado efeitos positivos em crianças com autismo, utilizando a terapia LDN.
O médico Dr. Burton M. Berkson atesta que conseguiu resultados fenomenais com baixa dose de naltrexona (LDN), em pacientes com câncer e com doenças autoimunes" ( Gustavo Molina Buzz e Júlio Caleiro Pimenta)
Leiam - pode ajudar a vocês ou pessoas que conheçam, em necessidade:


*** MUITO mais informações em: http://www.lowdosenaltrexone.org/ ***

• Siga-me nas redes sociais, para dezenas de dicas diárias em saúde:
Fanpage dr.icaroalves
Twitter @qualidade_vida
Google+ icaroalves
Instagram @icaroalves
Soundcloud   e  Slideshare: icaroalves
Facebook icaro.aa
Youtube: icaroalvesalcantara

Linkedin: icaro Alves alcantara