quinta-feira, 11 de junho de 2015

Esclarecimento público, pelo BEM de todos nós


Esclarecimento público : Sou médico há mais de 15 anos, pós graduado em várias áreas e constantemente estudando para aprimorar-me e poder ajudar vocês sempre da melhor forma possível. Sou pai de família, cristão, ser humano e profissional empenhado em ajudar para um mundo melhor para todos nós: e como tal, professo minhas idéias sempre com respaldo, prático e teórico e de muitos colegas nas mais diversas áreas para todas elas. Concordo com muitos nas redes sociais e discordo de vários mas nunca ofendi ninguém em mais de 10 anos de interações na internet. Ou seja, procuro ter conduta reta para com todos vocês e por isso não aceitarei ataques à minha pessoa ou meu nome, sob nenhuma hipótese. Todos temos direito de concordar ou não com as idéias dos outros e o debate sadio de idéias é sempre bom para todos os envolvidos mas ninguém tem o direito de ofender ou difamar, sob nenhum hipótese : para resguardar isto existe a constituição, as leis e todo o sistema jurídico. Nunca se esqueça que seu direito começa onde termina o do outro. Por isso, torno claro para todos que sempre podemos discutir idéias, de forma construtiva e edificante, sobretudo sob os princípios de Jesus Cristo. Conto com a compreensão e apoio de todos : afinal, quem está no caminho do Bem, como eu sempre tento estar (e tantos outros bons profissionais por aqui) , só quer condições, respeito e paz para continuar fazendo o Bem, cada um à sua maneira. Um abraço para todos e fiquemos com Deus.

Www.icaro.med.br

Read more at http://websta.me/p/1005145770061803459_35660330#xZ10gu1IfpSTyzgg.99